PETIÇÃO A FAVOR DA EMISSÃO DA RDP ÁFRICA NO PORTO (PORTUGAL)
Por: Fernando Casimiro (Didinho)
11.07.2009
O Projecto Guiné-Bissau: CONTRIBUTO apoia a iniciativa lançada pela Comunidade Lusófona do Grande Porto (Portugal), que visa sensibilizar a Direcção da RDP África para a necessidade da emissão dos seus programas nessa região onde, para além de um número cada vez maior de residentes oriundos de África, residem cidadãos portugueses amigos de África e dos africanos, interessados em acompanhar via rádio, tudo o que se passa em África no geral e, nos países africanos lusófonos em particular.Vamos todos apoiar esta iniciativa!
link com a apresentação e formulário da Petição, em formato PDF PETIÇÃO A FAVOR DA EMISSÃO DA RDP ÁFRICA NO PORTO (PORTUGAL)
MAIS INFORMAÇÕES
Recolha de assinaturas
Sobre a recolha de assinaturas, pede-se à pessoa interessada em colaborar (não importa a sua localização geográfica), que imprima o documento (a segunda folha o número de vezes necessárias, quantas mais melhor!) e recolha algumas assinaturas juntos dos familiares, amigos, colegas de trabalho ou da escola, etc., etc. E se tiver um amigo, ou amigo do amigo, que queira colaborar, poderá sempre reenviar-lhe o formulário por email. A ideia é que a iniciativa funcione como uma promoção em Pirâmide!
Depois da obtenção das assinaturas, agradece-se o envio dos formulários por via postal. Vamos lá, amigos, o custo do envio postal não deve constituir motivo de indiferença...
ENVIO DO FORMULÁRIO COM AS ASSINATURAS
Em relação às assinaturas, a Associação Portugal / Moçambique, do Porto, disponibilizou a sua morada para que a mesma seja divulgada para o envio das assinaturas por via postal.
A morada é a seguinte:
Espaço Moçambique
(Projecto Rdp África Porto)
Largo Duque da Ribeira, 32-54
4050 Porto
CONTACTOS PARA ESCLARECIMENTOS
Telemóvel: 961240115
COMENTÁRIOS AOS TEXTOS DA SECÇÃO EDITORIAL
Cultivamos e incentivamos o exercício da mente, desafiamos e exigimos a liberdade de expressão, pois é através da manifestação e divulgação do pensamento (ideias e opiniões), que qualquer ser humano começa por ser útil à sociedade! Fernando Casimiro (Didinho) |
VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR!
Projecto Guiné-Bissau: CONTRIBUTO