EMA GOMES DA FONSECA
15.09.1938 - 29.04.2008
A minha mãe era uma lutadora, a mais brava guerreira que conheci até hoje!
Por: Fernando Casimiro (Didinho)
10.05.2008
Foi a minha mãe quem me ensinou, pelos seus actos, que "A vida só tem sentido se, para além de nós, outros também puderem viver..."
Caros amigos,
A MULHER que me pôs neste mundo e a quem devo a maior parte do que sou hoje, a minha MÃE, EMA GOMES DA FONSECA, faleceu no passado dia 29 de Abril, em Londres, Inglaterra, por motivo de doença.
Não me foi possível informar-vos de pronto, visto ter-me deslocado no próprio dia para Londres, onde fiquei até ao dia em que foi realizado o funeral, 07.05.2008.
Pude, no entanto, disponibilizar a informação no dia seguinte, nos espaços reservados a comentários do nosso site, bem como no Fórum, tendo diversos amigos tomado conhecimento da situação através desses espaços, manifestando de imediato os seus sentimentos de pesar e de solidariedade.
Quero aproveitar esta oportunidade para, em meu nome e em nome de todos os meus familiares, agradecer a todos quantos, de uma forma ou de outra nos apoiaram num momento tão doloroso.
Ema, minha mãe, que a tua alma descanse em Paz!
Missa de corpo presente celebrada na St. Annes Church, Underwood Road - E1 5AW - White Chapel, pelo Pe. José Geraldo, da Capelania Brasileira em Londres "Nossa Senhora da Aparecida".
COMENTÁRIOS AOS TEXTOS DA SECÇÃO EDITORIAL VAMOS CONTINUAR A
TRABALHAR!
Projecto
Guiné-Bissau:
CONTRIBUTO