OBRIGADO A TODOS!
Fernando Casimiro (Didinho)
25.01.2010
Depois de conversar com vários colaboradores do nosso Projecto, depois de aguardar para ver as reacções das pessoas que costumam aceder ao site www.didinho.org sobre o ataque pessoal de que fui alvo por um senhor que utilizou a mentira para me tentar humilhar publicamente, decidi, por ser um direito meu, suspender toda a minha participação neste Projecto, por tempo indeterminado!
Nos debates havidos sobre a Gripe H1N1, é MENTIRA, que o Dr. Joaquim Tavares tenha recomendado a vacinação com Pandermix.
O Dr. Joaquim Tavares recomendou a vacinação, sim, tal como lhe competia e compete, como médico, que lida com pessoas diariamente. A vacina americana é diferente de outras versões europeias, sim, sabe-se disso, mas a questão colocada era se as pessoas deveriam ou não ser vacinadas. Contrariamente, o Dr. Manuel C. Mendonça, que Doutorou-se em veterinária, mas não trabalha nessa área; que diz trabalhar na Indústria farmacêutica, mas sem especificar o que faz, se é investigador, escriturário ou indiferenciado, pois num país como a Alemanha, com muitos Doutores, alguns há que não passam de números..., posicionou-se contrário à vacinação no início do debate e só depois é que deu o dito por não dito, questionando a vacina produzida na Europa!
Por outro lado, é MENTIRA, que o Didinho tivesse feito referência à composição das vacinas, quer a americana, quer as europeias! O Didinho não questionou, nem defendeu nenhuma das vacinas em particular! O Didinho limitou-se a reconhecer a necessidade de se seguir as recomendações da entidade máxima da Saúde, a nível Mundial, a OMS. O Didinho limitou-se a falar de ética, de deontologia, devido à forma incoerente que o Dr. Manuel C. Mendonça sempre lidou com o caso da Gripe H1N1. É preciso ter Doutoramento para falar disso?!
É preciso ter Doutoramento para pensar pela própria cabeça, reflectir, avaliar o que é certo ou errado?!
Basta de Mentiras, Dr. Manuel C. Mendonça!
Um Doutorado de verdade, deve ter bagagens para produzir opinião própria, técnico-científicas, e não, resumir o lixo intelectual que chama de artigo, a meros "copianços" e colagens de materiais escritos por outros!
Basta de insultos, humilhações e ameaças à minha pessoa!
Basta de servir a quem não merece!
Se o Didinho é o diabo que se diz ser, a bem da Guiné que tanto amo, deixo o país e os guineenses trilharem o caminho da estabilidade que se diz estar a viver!
Obrigado a todos!
Didinho
COMENTÁRIOS AOS TEXTOS DA SECÇÃO EDITORIAL
Cultivamos e incentivamos o exercício da mente, desafiamos e exigimos a liberdade de expressão, pois é através da manifestação e divulgação do pensamento (ideias e opiniões), que qualquer ser humano começa por ser útil à sociedade! Fernando Casimiro (Didinho) |
VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR!
Projecto Guiné-Bissau: CONTRIBUTO