UM GÉNIO GUINEENSE NA LISTA DOS MELHORES MÉDICOS NOS ESTADOS UNIDOS
Fernando Casimiro (Didinho)
07.09.2009
Fazer parte da lista dos melhores médicos nos Estados Unidos da América, é um reconhecimento que honra qualquer profissional da área. Ficar a saber que entre os médicos referenciados nessa lista se encontra o nome de um cidadão da Guiné-Bissau, o Prof. Dr. Joaquim Silva Tavares, "Djoca", como simplesmente gosta de ser tratado, orgulha qualquer guineense e africano.
Djoca que sempre considerei um génio (DA GUINÉ-BISSAU AOS ESTADOS UNIDOS: O PERCURSO DE UM GÉNIO 24.06.2007), na verdade, esteve sempre no top, em tudo o que diz respeito às áreas do conhecimento humano!
A Guiné-Bissau, através dos seus governantes, não pode, não deve continuar a fingir não saber da existência dos melhores quadros nacionais que têm merecido destaques nos países mais evoluídos do mundo, onde residem e trabalham, simplesmente porque, participam no Projecto Guiné-Bissau: CONTRIBUTO!
Atenção que ninguém se está a oferecer para nenhum cargo governamental, ou outro!
O incómodo do Projecto Guiné-Bissau: CONTRIBUTO é por demais evidente, ao ponto de, apesar do nosso site www.didinho.org ser consultado diariamente por governantes e políticos guineenses, não merecer referência nos links das poucas páginas representativas do Governo, entre elas o Portal do Governo, o site do Consulado da Guiné-Bissau em Portugal, que tem uma série de referências de jornais estrangeiros, por exemplo; o site do Ministério do Turismo etc.
Quem pode negar a existência do site www.didinho.org e das vantagens que tem dado para a afirmação da Guiné-Bissau no mundo?
Quem pode negar que é através do site www.didinho.org que a maioria dos guineenses e amigos da Guiné-Bissau segue o que se passa no país?
Quem pode negar que o site www.didinho.org é o principal impulsionador do debate de ideias sobre a Guiné-Bissau?
Quem pode negar que no site www.didinho.org colaboram os melhores quadros guineenses de diversas áreas de formação e conhecimento?
Desprezem o Didinho se quiserem, mas não se esqueçam de valorizar as nossas melhores referências, sendo que muitas delas, como disse, são colaboradores do nosso Projecto.
Parabéns Djoca!
Vamos continuar a trabalhar!
DA GUINÉ-BISSAU AOS ESTADOS UNIDOS: O PERCURSO DE UM GÉNIO 24.06.2007
COMENTÁRIOS AOS TEXTOS DA SECÇÃO EDITORIAL
Cultivamos e incentivamos o exercício da mente, desafiamos e exigimos a liberdade de expressão, pois é através da manifestação e divulgação do pensamento (ideias e opiniões), que qualquer ser humano começa por ser útil à sociedade! Fernando Casimiro (Didinho) |
VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR!
Projecto Guiné-Bissau: CONTRIBUTO